sábado, 31 de janeiro de 2009

Pinstripins???

instrutores curso de aerografia Dennis farias e Julio cesar
Aaerografos:Aztek,sagima,paasche,iwata,gatti,action,badger airbrushe,airbrushing,aerogra,aaerografo aerografista curso de aerografia airbrush
pincel na mão e uma lata de tinta, e canta-se se ele joga. Tirando apoplexias noviços que não parecem fazer sentido é, na verdade, a quintessência de um determinado tipo de embarcação decoração feita de linhas que têm um equilíbrio cor, peso e sua eliminação.
indiscutível cultura artística fundada pelo falecido Ed "Big Daddy" Roth e Von Dutch.

Capacetes, moto, automóvel, bolsas, sapatos ... como o aerógrafo, pinstriping também não há limite sobre os meios de comunicação para decorar, apenas uma mão firme e rigorosa como a de um cirurgião e uma boa escova no cabelo azul esquilo encharcado de cor.

... na técnica (perguntas para um artista italiano)



O que significa para você ser um pinstriper?

Sinto-me satisfeito em manter viva a nostálgica e expressivo desta tradição.

O pinstriping e 'para mim o resultado de precisão, equilíbrio e toque artístico e esta "porta para melhorar a minha funcionalidades. Estou muito divertido de desenhar linhas sobre qualquer assunto e para escolher as cores que melhor se casar com os outros. A inspiração e 'muito importante e vai continuar a falar com a mesma paixão pela minha primeira vez.



Além da escova que você use outro material?

Tenho apenas uma. O meu favorito e 'uma Mack 00. Ao longo do tempo e conforme necessário, eu consegui juntar duas Mack 0, um Mack 3 para linhas muito grossas e uma Xcaliber 0000 para as linhas mais intrincados e sutis. Quase sempre uso esmaltes sintéticos. As páginas de uma revista antiga pode ser conveniente para carregar tinta (paletting) a escova antes de iniciar o monitoramento da linha. O diluente e 'essencial para facilitar o fluxo de tinta na superfície, para evitar a secagem do esmalte sobre as cerdas da escova durante o trabalho e necessidade de limpar o equipamento em funcionamento. O azeite ajuda a proteger cabelos e mantê-los antes de uma nova utilização. Cuide do seu pincel, como se fosse a fechadura do seu cabelo, mais do que qualquer outra coisa, porque costicchiano e seria arruinar uma grande pena! ;-)






Vamos mudar a partir de uma discussão meramente técnica. Como resolver o seu trabalho? Ir para o primeiro definir instinto ou no papel aquilo que você deseja alcançar?

Nos meus primeiros trabalhos que eu já plotados em papel com alguma coisa, mas agora eu vou por instinto. Pode ocorrer em situações em que eu prefiro a marca em papel ou directamente sobre as pequenas pistas, mas apenas ter-se o pincel na tinta e dip-lo, ele muda a minha visão e estudar o assunto antes de eu começar e com a lenta e institivo criação. Pergunte-me para pinstriping é um momento mágico, onde dar largas à livre interpretação de cada linha e porque e 'puxa uma mão livre, tudo é único e irrepetível.




Airbrush e Pinstriping, duas diferentes técnicas decorativas, mas muitas vezes estão integrados em cada outro. Como estão suas relações com airbrusher?

Tive oportunidade de me comparar com muitos deles, os dois italianos e estrangeiros, no fórum de discussão. Respeito e "interesse e paixão e 'compartilhado.






A partir de aconselhamento para aqueles que gostariam de se aproximar a esta forma de arte decorativa.



É importante compreender a verdadeira filosofia da pinstriping. Aqueles que querem a prática, irá certamente ter uma boa dose de teimosia, e fazer um monte de prática para se familiarizar com a técnica, a fim de adquirirem a necessária sensibilidade. Resolver tudo com uma pitada de humildade e de modéstia que a coisa errada e 'montar a cabeça, apenas porque você pode puxar um par de linhas com o pincel, e ter respeito por cada objeto feito vivo por esta fascinante arte formulário.

Devemos concentrar-nos na bom trabalho, tem paixão, porque lá não mais feia que empurrar para "old school" do trabalho realizado de forma áspera. As pessoas fora do nosso mundo deve continuar a ser satisfeito, temos de deixar crescer culturalmente, e de outra forma, não entendo demotivates. Eu acho que sim.

Espero não ter aborrecido e tem intrigado alguns de vós. See you around! ;-) Gasato a partir de seu trabalho e da filosofia a que pertence, eu decidir que quero ser parte da cultura Kustom.













Um comentário:

  1. Ótima técnica, esta de parabens, espero um dia chegar a este nivel valew pelas dicas.

    ResponderExcluir