domingo, 1 de março de 2009

tutorial By Mike Lavallee

Por Mike Lavallée
Alta qualidade projetos exclusivos!Contato: Sebastian Barone 021 9308 1217
Alguma vez você já teve a pintar crânios, mas apenas não poderia levá-los a olhar muito bem? Aqui está a solução para este problema: Meu novo Assinatura Série Freehand ® Airbrush Modelos de Artool Products Co., BoneHeadz e HotHeadz-plus algumas técnicas essenciais para criar crânios awesome!

Eu vi muitas pessoas usam modelos crânio antes, e na maior parte dos casos, eles são ou não utilizados corretamente muitos airbrushers não irá atingir os resultados que estamos a seguir. Eu mesmo vi que as pessoas têm apenas estabeleceu o modelo para baixo e pulverizados em torno deles e chamou seu projeto feito ... NÃO!

Eu vou mostrar para você neste demo da maneira que eu uso o meu novo Artool BoneHeadz Airbrush Modelos realistas para alcançar uma pilha de crânios humanos em uma motocicleta fender. BTW essas mesmas técnicas funcionar tão bem com o lineup Artool do Craig Fraser concebido Skullmasters. Ei, você nunca pode ter o suficiente kewl caveiras!

Este trabalho que eu estava pintando Kustom exigidas muitas caveiras pintadas em um humor sombrio-escuro em todos os greens. Eles também tiveram que ser envolto em um labirinto de raízes e uma árvore misteriosa 'n smoky haze. Meu novo Artool BoneHeadz Freehand Airbrush Modelos foram a escolha perfeita para o anatomicamente correto olhar para os crânios fui depois. Para esta parte da moto eu vou estar usando o "8 OITO MORTOS" Artool Modelo da BoneHeadz coleção. Você pode separar os crânios parcialmente ou deixá-los inteiros, dependendo de como você deseja pintar-lhes que eu escolhi para deixá-los inteiros porque eles cabem perfeitamente na parte inferior traseira do pré-scuffed fender. Pense desses modelos como o esquema do esboço. Já fiz o trabalho para que você possa concentrar-se em fazer as coisas divertidas! Ok, vamos começar.
a BoneHeadz Template to wrap around the fender.



Photo 1: Você pode ver quando eu tiver uma fita BoneHeadz Modelo para embrulhar ao redor do pára-choques.

image



image
Photo 2:
Eu então pulverizado uma luz casaco preto de base casaco. Faço isto para que eu possa ver onde eu preciso spray minha próxima cor, e, neste momento, utilizá-lo apenas como um guia.

image
Photo 3: Você pode ver como está neste momento. Nota: trata-se normalmente quando vejo pessoas que abandonam os seus trabalhos no crânio quando crânio utilizando modelos. Basta esperar e ver o que você realmente pode fazer com eles!

image
Photo 4: Agora a sério diversão começa! Tenho tido uma mistura de verde musgo e um toque de cor branca e pulverizadas as grandes áreas do crânio construção de configuração e forma para o topo da cabeça, mandíbula osso, bochechas e sobrancelhas. Você também pode ver onde eu destacou alguns pontos críticos com um tiro mais brilhante da minha cor. (Não se preocupe se você receber alguma cor preta sobre o que acabou de ser pintado, porque nós vamos voltar mais a que mais tarde). Eu também pulverizado algumas das cores mistura sobre o fundo em torno de alguns dos meus crânios. Você verá porquê na Foto 5.

image
Photo 5: Aqui você vê que eu tomar a adequação do crânio sobre o meu modelo e definiu-o novamente sobre o crânio original Pintei com preto. Eu coloquei algumas tinta preta em volta da escova e reshot sobre o modelo como na foto 2, só desta vez eu fui mais escuras com o olho soquetes e nasal buraco e levemente sobre as linhas que mostram os dentes e crânio detalhes. Eu também tiro algumas cores em torno de algumas das perímetro do crânios. Faço-o para fazer o isqueiro cor pop. Se você quiser que o crânio a aparência é de uma sombra apenas fazer o inverso, e pintar essa área escura e, em seguida, pinte o isqueiro cor no perímetro.

image
Photo 6: Aqui você pode ver os resultados! É muito bom olhar tão longe, mas temos muito mais trabalho a fazer para levar essas cabeças morto para a vida!


image

Photo 7:
Agora eu usei algumas reduzida base avental branco e começou a acumular mais destaques. Eu usei um dos meus outros Artool Modelos de fazer isso, a FH 6 Super Shield concebidos por Andrea Mistretta. Eu gosto de brincar com luz e sombras para criar configuração e forma. Mantenha sempre em mente a sua fonte de luz, se a sua luz é proveniente do canto superior esquerdo (o meu preferido da direcção), em seguida, será a sua sombra no canto inferior direito. Lembre-se de dobrar suas sombras, de acordo com a forma que elas caiam sobre. Isto irá aumentar grandemente o seu realismo. O mesmo vale para o seu destaque. Uma coisa que gosto de fazer é colocar alguma luz sobre os pontos quentes meu crânios para fazer o osso olhar um pouco polido. Tome o seu tempo com este destacando efeito. Quanto mais tempo e concentrar-se você colocar na sua arte o mais realista o olhar será terminado.


image
Photo 8:
Aqui estou apontando alguns dos resultados.


image
Photo 9:

Lembrar os levemente pintadas preto detalhe você áreas pintadas através do modelo? Pois agora é a hora de retrabalhar esses. Volte para o seu preto e FreeHand delineia o dente, templo linhas nasal, fissuras e rachaduras do crânio, etc Então retrabalhar o osso maxilar onde vai sob o crânio. Eu também retrabalhadas as sombras com a minha outra Artool Modelos. Basta encontrar o direito crisp a sua forma e sombras.

image
Photo 10:
Aqui estou mostrando-lhe alguns dos pormenores que eu estava falando.

image
Photo 11:
Agora quero criar alguns dos meus antecedentes em torno dos crânios. Então, eu tirei o meu BoneHeadz Skull Modelo, e fixou-lo ao longo dos crânios e disparou alguns dos meus musgo verde 'n branco mistura em torno de algumas das áreas onde eu tinha alguns crânios escuro. Tenha cuidado para não atirar através do olho soquetes e detalhe linhas, caso contrário você terá que voltar e retrabalhar essas manchas. Esta etapa vai começar a fazer a sua crânios pop BIG TIMNE!


image
Photo 12:
Agora que eu tenho feito esse passo, a próxima coisa a fazer é destacar os dentes e crânio fissuras com a mesma cor que tenho na minha aerógrafo. Acabei de adicionar uma gota ou duas de branco à mistura.


image
Photo 13:
Estou satisfeito com a forma como o meu crânios estão procurando por isso, precisa obter para pintura raízes da árvore. Eu começo com o preto e leigos nas raízes. Eu queria olhar para eles como se eles quando crescer em torno e através dos crânios. Nesse ponto a lembrar-me de alguns crânios macabra batata! Eu, em seguida, acrescentou algumas sombras para os crânios onde as raízes foram sobre elas. As sombras deverá dobrar ao longo dos crânios da mesma maneira que você fez antes. Além disso, a sombra vai ser mais perto da raiz do estreitamento torna-se no crânio e mais distantes e menos ainda se torna nítido a partir do crânio. (Você sabe o que quero dizer.) Queria dar os crânios textura um pouco para que eu também tiro algumas sombras no crânios utilizando Gerald Mendez's Artool TEXTURA FX Modelos. (Estes são DEVE TER Modelos Artool para qualquer artista aerógrafo sério!)

image
Photo 14:
O próximo passo é levar o musgo verde e cor branca, e as raízes dão textura e alguns destaques. Lembre-se que as raízes devem ser sombreada para onde eles vão para dentro e em cada uma das outras, bem como para onde eles vão para dentro e fora dos crânios. Para atingir um spray detalhada você verá Estou usando o meu trusty Iwata Micron Airbrush B, que é criado com Iwata inovadoras do Pistola-Grip Filter (controle de umidade) e seu novo MAC Valvares penhora para identificar o fluxo aéreo. Outro favorito na minha Iwata Airbrush arsenal, que é utilizado rotineiramente na minha loja, é a Custom Iwata HP CS.

image
Photo 15:
Eu já tinha a acrescentar algumas atmosfera para a cena, e fazer que eu usei meu Artool True Fire 2 Segundo Grau Queimadura Modelos com meu musgo verde e branco mistura. Eu leigos na fumaça, certificando-se de tê-lo em torno do envoltório crânios e sair de cada um, entre outros. Uma coisa que gosto de fazer é ir a fumaça em um olho tomada, e para fora do nariz ou deixe-o fumo a sair de entre os dentes.

image

Photo 16:
As coisas estão olhando muito doce agora! A próxima coisa que eu precisava fazer era dar toda a cena de um jovem casacos verdes Kandy. Fiz o meu próprio Kandy cor usando HOK Transparente Verde com um par de gotas de preto para ficar em que musgo verde família. Esta foi misturado com uma base clara e casaco reduzida. (Nota: Eu uso House of Kolor tintas para todos do meu trabalho!) Então, eu tiro a mistura sobre toda a peça até que alcançaram a cor que eu queria.

image
Photo 17:
image
Photo 18:
Seguinte Eu tiro uma leve camada de meu Kandy cor verde sobre as áreas Eu tinha acabado pintado com o branco para torná-los um verde brilhante e voila ... ACABADOS! Eu estou completamente satisfeito com o trabalho artístico eu conseguido usando o meu novo Artool BoneHeadz Modelos.
Sério, eu usei a sagacidade todos os meus crânios, e que só teve sempre! Agora a pintura "morto" é um piscar de olhos, basta definir, spray e iniciar detalhamento. Uma observação importante: para obter uma imagem de um crânio apenas flip o modelo acabado. Dessa forma, se você precisa para criar exatamente o crânio em ambos os lados de um projeto que você pode fazer isso com facilidade! Então aí está, "assassino crânios" a maneira mais fácil!

image
Photo 19: Aqui está a terminar fender crânios. Tudo foi definido e preenchido com o meu novo Artool BoneHeadz Freehand Modelos, Iwata Airbrushes e House of Kolor Paint. E sempre lembre-se: Burn ao osso!
Aerografia,èrbreuch,airbrush,распыляльнік фарбы ,аерограф,aerògraf,喷枪,에어 브러쉬,èrbreuch
البخاخةaerógrafo,pen,aérographe,brwsh aer,festékszóró,エアブラシ,распылитель краски,Аирбрусх,dụng cụ hút gió,אַירברושرنگ پاش

14 comentários:

  1. MUITO LOCOOOOOOOOOO
    aprendi pra caramba com esse tutorial, o legal é que dá pra fazer essa base com um monte de desenhos!!!
    mano parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. muito boa a técnica...sempre é bom v trabalhos tão boms quanto esse, so asim absorvemos a tecnica e si aprimora mais e mais....
    eu tb trabalho com aerografia e parei pra olhar teu trabalho, parabems!!!
    Hc aerografia.
    hcaero@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber mais sobre esse tipo de trabalho acho muito interessante.por favor entre em contato no orkut.
    zurcktatoosd@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. pow brother Deus que te abençoe cada vez mais...
    parabéns ta show...
    valew fica na paz...
    Guri...

    ResponderExcluir
  5. cara isso que acabei de ver é maluco, curtie pra caramba ta muito bom.

    ResponderExcluir
  6. Big! Parabéns! Vc é uma alma generosa...

    ResponderExcluir
  7. muito loko tem talento de mais gostaria de ter metade rsrsrs...parabens que deus te abençoa cada vez mias

    ResponderExcluir
  8. meu amigo ,aonde encontro esse modelo?

    ResponderExcluir
  9. me envia esse modelo
    wellingtonmarinho36@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Muito bom o seu trabalho, a qualidade de execução é suberba. Também sou airbrusher e estou a montar o meu estúdio, espero conseguir essa qualidade... Obrigado por partilhar estas imagens e a sua experiência.

    Saudações aerográficas

    ResponderExcluir
  11. amigo parabens seu trabalho e 1000000000 tenho vontade de aprender so tatuador vc da algum curso pratico

    ResponderExcluir
  12. aonde eu consigo comprar essas maskaras prontas aki no brasil?

    ResponderExcluir