sexta-feira, 1 de maio de 2009

True fire passo a passo

Curso de Aerografia?confira! www.ipstudio.com.br
A todos os importantes prep.
Se você é um experiente pintor você pode pular esta parte, se você não tiver feito este tipo de trabalho antes leia cuidadosamente, é de vital importância.
Usando Red dissolutamente aerógrafo as chamas do estilo desejado. Nota: Certifique chama formas são sólidos, nesta fase, o resto das camadas será transparente. Uma boa referência imagem é sempre bom ter à mão. Estes estão disponíveis gratuitamente. Basta escolher o que você mais gosta de se replicar e estudar as formas e formas antes de começar.
Tag rag a superfície para remover qualquer overspray. (Esta é muito importante na fase Candy) 90% Transparente Laranja 10% Trans Branco Comece a criar o seu chamas lembrando a mantê-los soltos. Nesta fase pode começar introduzindo seus escudos / stencils se você preferir, mas a maior parte dessa camada poderão estar escondidos por outras camadas, portanto, não é essencial para ser apertado com o projeto. Heat set.
Red, com o rácio é de 50:50 Transparente Base. Aplicar 1-2 casacos leves, você vai ver as cores aprofundar. Calor conjunto
Aplicar duas ou três casacos leves de Laranja Doce, a mesma mistura como o Apple Vermelha, esta é vital senão o Auto Air Balas não irá aderir à superfície. Lembrando ao calor e limpa conjunto com tack rag.
Novamente usando o seu Trans Orange / White Trans Misturar, criar o seu desenho utilizando FreeHand e escudos, lembrando a manter as camadas leves e finos.

Aplique mais três casacos de Laranja Doce com particular atenção para as zonas mais escuras da superfície. Fazendo isso vai dar o acabado peça mais profundidade.
O desenho deve estar ficando mais apertado e as chamas forma mais visível. Isto é onde a sua referência é essencial, não se adivinha-lo, copiá-lo!
Misturar 50% e 50% Trans Amarelo Branco Trans. Também é uma boa idéia usar Auto Air Redutor com esta combinação. Constrói-se as formas e introduzir alguns pontos
Aplicar duas ou três camadas de amarelo-sol Candy.
Agora o projeto está ficando ainda mais apertado está quase completo. Com o Yellow / White Mix anúncio destaca a parte mais quente das chamas
Aplicar Sunset Candy Amarelo para suavizar destaques. Após esta etapa você pode adicionar outras camadas da Apple vermelha, laranja ou Sunset doce, dependendo do seu próprio gosto. Com a sua Base Coat Sealer Dark, agora você pode apagar quaisquer erros ou imperfeições, também devido a problemas com overspray Auto Air você pode usar isto para esconder indesejado áreas.

Alta qualidade projetos exclusivos!Contato: Sebastian Barone 021 9308 1217

2 comentários:

  1. Bah! Foi o true fire mais bem explicadinhoooooo e bem aerografado que ja visualizei, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Quanto vcs cobram pra pintar motos???

    quel_oliveira18@hotmail.com

    ResponderExcluir