quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

(capo Classico) freehand

A aerografia é uma das técnicas mais admiradas na arte da pintura, e da ilustração, actualmente é muito usada para em embelezar os carros, sendo muito popular entre os amantes do tuning.


Nesse projeto: pintura Sebastian Barone Arte em aerografia airbrush Dennis Aragão & Edson Nascimento



Ampliar

Ampliar




Ampliar

Ampliar



Mas uma vez o grupo ipstudio surpreende em qualidade e requinte nas suas obras agora conta com serviços diferenciados como customização artisticas em motos carros e lanchas..
e dispoe de materiais totalmente importados e artistas renomados no mundo da aerografia brasileira..alta qualidade projetos exclusivos!site: www.ipstudio.com.brContato: Sebastian Barone 021 9308 1217




6 comentários:

  1. amigo preciso do seu email para entrarmos em contato, mas nao consigo visualizar no site me envie pelo meu por favor pois me interesso no curso completo de voces! obrigado
    ives
    meu email jonykbsony@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal estes trabalhos.
    http://meloartes.net

    ResponderExcluir
  3. Olá, Gostaria de fazer um curso de aerografia com vc, como eu entro em contato?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Muito bonito, detalhes bem feitos,e de uma personalidade bem forte. Gostei muito das cores bem vivas! parabéns

    ResponderExcluir
  6. Olá amigos, desculpe a demora das respostas estava viajando para fora,eu Dennis Aragão.. juntamente com o artista Edson Nascimento estamos dando aulas no Centro do RJ.sem duvidas os melhores professores do mercado!abrimos um atelier de produção e cursos com preços mas em conta no centro do Rio de Janeiro Av Marechal Floriano 150 2 ° piso antigo cine floriano Obs:entrada pelo estacionamento cine park.tel (21)80350109 e (21)79018528 dennisaragao@bol.com.br abraço amigos!!

    ResponderExcluir