terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A Menina Afegã AEROGRAFIA Artista Plastico Dennis Aragão tela 50x70

A fotografia de uma "Menina afegã" é uma das imagens mais conhecidas da história da fotografia. Em Junho de 1984, o fotógrafo norte-americano Steve McCurry fotografou uma menina de 12 anos, num acampamento de refugiados em Nasi Bagh, no Paquistão, durante a guerra contra a invasão soviética. Como a a lei afegã obrigava as mulheres a usarem a burca, ele não perdeu a oportunidade de fotografar a menina que se encontrava sem burca e com uma expressão tão singular.
Depois de a ter procurado durante muito tempo, o fotógrafo finalmente encontrou Sharbat Gula, agora com 30 anos de idade, numa região remota do Afeganistão. A sua identidade foi confirmada, usando tecnologia biométrica. Os padrões da íris de Gula eram iguais aos da íris da menina na fotografia. Ela lembrou-se claramente de ter sido fotografada, foi a única vez que tal aconteceu na vida dela. No final da década de 90, Gula casou-se e teve quatro filhas, uma delas morreu ainda bebé. Gula não tinha a menor ideia do impacto causado pela sua fotografia, que se tornou um símbolo do conflito entre afegãos e da situação dos refugiados por todo o mundo.

Airbrush /Aerografia
Pinturas Especiais

Sharbat Gula By Dennis Aragão

Venha fazer uma aula demonstrativa sem compromisso e conheça nosso metado!
"Representar não é a realidade - é mais cruel do que a realidade. É um ato de crueldade que o ator inflige a si mesmo. Essa crueldade tem a ver com a lucidez e isso é algo de muito temível."
Aerografia,èrbreuch,airbrush,распыляльнік фарбы ,аерограф,aerògraf,喷枪,에어 브러쉬,èrbreuch
البخاخةaerógrafo,pen,aérographe,brwsh aer,festékszóró,エアブラシ,распылитель краски,Аирбрусх,dụng cụ hút gió,אַירברושرنگ پاش

Faço personalições para decoração telas, paineis,pinturas especiais!!!
denisfts@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário