quinta-feira, 12 de maio de 2011

Cartoon Caricatura por Kent Por Lind Lind Kent




A primeira cor que eu usava era um castanho claro, com o amarelo dourado acrescentou. A Primeira cor Que eu usavaera hum Castanho Claro, com o amarelo dourado acrescentou. Eu pintei todos os detalhes da figura e da forma com estamistura. Eu pintei Todos Figura Detalhes eA forma deMistura
Step 3 Etapa 3
Em seguida eu faço lavagens, usando as mesmas cores que eu usei para a etapa 3 do cartoon Mikey tio. Em seguida lavagens eu Facó, Usando como núcleos mesmas Que eu usei um par .
Step 4 Etapa 4

Eu uso a meia luz, meia cor castanho escuro novamente para adicionar profundidade e contraste. Eu OSU uma meia luz, cor marrom escuro meia de novo parágrafo profundidade Veja outras e Contraste. Desde que o cabelo de Michael parece ter essa mistura, era uma boa hora para completar essa área também. área.

Step 5 Etapa 5

A cor mais escura a tonalidade da pele é 2 / 3 castanho escuro misturado com 1 / 3 de violeta, que escurece a marrom, sem adição de preto. A Cor de Pele Mais tom escuro e 03/02 castanho escuro misturado com 1 / 3 de violeta, marrom Que escurece a, SEM adição de preto. Ao contrário do estilo dos desenhos animados, eu raramente usam preto na figura, quando eu estou criando uma caricatura de uma T-shirt. Ao Contrário do Estilo dos Desenhos animados, Usam eu raramente Preto Na Figura, quando eu estou relatórios top UMA UMA caricatura de T-shirt. Black é normalmente restrito aos alunos e, talvez, o cabelo. Preto e normalmente restrito EAo e Alunos, Talvez, o Cabelo. Neste caso, eu tinha a sensação de que estaria usando mais cinza no cabelo, principalmente na barba. Neste Caso, eu tinha uma sensação de Que estaria Usando Mais Cinza sem Cabelo, principalmente nd barba.

Step 6 Passo 6

O próximo passo pode parecer tomei um enorme salto para a conclusão, mas tudo que eu fiz foi o trabalho restante periférica. O Próximo Passo PoDE PARECER UM Enorme Salto de Tomei um parágrafo CONCLUSÃO, Mas Tudo Que Fiz eu LI o Periférico Trabalho Restante. A barba era feito principalmente com cinza e branco com uma lavagem pouco de marrom. A barba era Feito principalmente com Cinza e branco com marrom UMA POUCO Lavagem. Tudo o resto é como parece. Tudo o resto e Como Parece. O fundo é azul caribe com violeta, ea camisa é azul ftalocianina. O Fundo violeta e azul caribe com a EA e camisa azul

O passo final é trazer os destaques na figura e todo o material circundante. O Passo Final E TRAZER OS destaques Figura TODO o material. Com o brilho adicional, os óculos realmente sair e assim fazer as sobrancelhas e barba. Com o Brilho Adicional, OS Óculos Sair e Fazer realmente ASSIM como sobrancelhas e barba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário