segunda-feira, 12 de novembro de 2012

serviços de pinturas especiais,criação de projetos e customizações em geral

 TANQUE TEMPLÁRIOS PASSO A PASSO. ARTISTA: DENNIS ARAGÃO TÉCNICA FREEHAND




















































5 comentários:

  1. Dennis tudo bem! Meu nome é Pedro Chaves e moro em Fortaleza no Ceará, quero te parabenizar pelos trabalhos, acompanho suas atualizações e estou ligado em seus trabalhos. Aqui em Fortaleza tem bons profissionais, mas você é demais, esse trabalho em especial me chamou muito a atenção pela riquesa nos detalhes. Trabalho atualmente no SAMU CEARÁ POLO I (SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÓVEL DE URGÊNCIA) e o tempo que tenho faço luminárias em pvc, iniciei um blog a poucos dias e tenho projetos de fazer tutoriais, quero misturar um pouco de aerografia nos meus trabalhos e me inpirarei em suas técnicas, sem plagiar claro! Se eu tivesse condições iria até você para fazer um curso, mais como falei moro longe. Um abraço e sou seu fã.
    Pedro Chaves
    blog: www.recicliartceara.blogspot.com.br
    Fortaleza - Ceará

    ResponderExcluir
  2. Fala mano Pedro chaves, também sou de Fortaleza cabra rs já moro aqui no RJ já faz tempo,mas vou todo ano ai sem falta de ferias,obrigado pela força mano, na verdade os melhores tb vi na nossa terra,em fortaleza tem uma magia boa para aerografia desde muito tempo,vou marcar com um amigo pra gente fazer uma oficina em Fortaleza juntar uma galera trocar umas ideias,assim fechamos as Férias com chave de ouro.
    meu email tá ai em cima dennisaragao@gmail.com vamos de carro nas ferias marcamos umas cachaça ai na beira mar rsrs abraço mano!

    ResponderExcluir
  3. Dennis estou vendo seus trabalhos pela primeira vez, e fiquei muito interessada no curso, porém moro no estado do Piauí, aqui não conheço nenhum profissional nesta área. Sou artesã e adoraria aprender as técnica de aerografia para aplicar em minhas luminárias. Se você tiver videos que ensinem algumas dessas técnicas, gostaria de comprar.
    Meu email. dianalucia_sales@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. A Ordem Templário dos Pobres Cavaleiros de Cristo, gostaria de estabelecer uma parceria com o excelente artista, em prol de negociar estas peças no Brasil e junto aos demais membros no exterior.
    Aguardamos o retorno de V.Sa.
    PARABÉNS pelo trabalho,de muito bom gosto.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, você faz aerografia em paredes? grande dimensão?

    ResponderExcluir