Manipular lixa molhado ou seco № 1200. Para fazer uma bela moldura, a imagem do selo de borda mascaramento largura da fita de 5cm. Graças à fita, a figura não vai sair para a borda da moldura. (Mais tarde, quando você desenha na estrutura da máquina é parte de uma das peças do carro camuflado. Vou ter de mascarar a maioria das máquinas de tinta não chegar até onde não é necessário). A mesma fita para mascarar a metade inferior do painel e desenhar um marcador de múltiplas fraturas e rachaduras Com uma faca afiada ou artigos de papelaria bisturi cortar e remover as áreas que precisam ser pintadas. Quando você retira a máscara em um carro, tenha muito cuidado - não muita pressão sobre a faca, senão você vai penetrar na camada de tinta sobre o carro. Como resultado, o local do corte depois de um tempo começa a corroer a corrosão, ou pintar apenas descascar. Em geral, as máscaras de corte puro requer muita prática.
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| Usando uma mistura de tinta branca e preta uretano base pintura opaca ", a cobertura básica"), cobrir a luz do painel cinza. Para este fim, adequada corantes House of Kolor (abrev. HOK) BC 25 e 26 - eles são excelentes penetrar a estrutura da superfície e não podem ser apagados pelo trabalho adicional. Usando tintas solvente à base de uretano - também uma boa maneira de evitar reações indesejadas durante o polimento. Eu cubro a cor da luz do painel cinza Iwata Eclipse do fundo de suprimento de tinta. Para dar a pedra uma aparência mais natural, não tente cobrir a superfície da forma mais uniforme, e ser visível bandas de intensidade diferente. deve ir na direção da fratura, mostrando a direção da estrutura da pedra.
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| E agora, com a mesma pintura em aerógrafo realizar uma textura granulada da pedra. Tome Coloque-o sob o bico de spray, para que ela agiu um pouco para a frente (ver foto). Agora, quando você irá acumular tinta spray na ponta de prendedores de roupa, e pequenas gotículas são pulverizados, criando um efeito granulado. Quando a superfície é coberta com mudança de cor cinza, no airbrush a base preta. Geralmente é uma boa idéia primeiro treino com um pedaço de papel, de modo a não estragar o seu trabalho. Tente mudar o ângulo entre o aerógrafo varinha e bico - assim você pode mudar não só o número de gotas, mas também seu tamanho. Tenha cuidado nesta fase e não se empolgue muito com o spray de preto: a pedra vai escurecer muito rapidamente.
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| Alterar a cor de base branca e adicionar a textura a seu retoques finais na forma de spray. Para criar um bom efeito de pedra para não ser demasiado branco, de modo que você lembre-se sempre a regra de da aerografia não se desespere - existem várias maneiras para criar esse efeito. Por exemplo, você pode baixar a pressão até o aerógrafo começa a "cuspir". Nos modelos com a tinta superior airbrush pode mover a alavanca para trás e para frente, sem pressionar para baixo (sem ar) - uma agulha carregado com tinta, e quando você empurra a alavanca, fornece ar, pegue o spray de bom. Se isso não funcionar, então não se esqueça do bom e velho método de pulverização spray com uma escova de dentes.
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| Agora vamos desenhar a rachaduras e fraturas na rocha. Aqui temos uma muito diluída preto e Aerógrafo Iwata HP-C. Moderado cor transparente preto pode ser obtido tinta à base de muito diluído preto com uma proporção de 1:1 (1 parte de pintura: 1 parte de thinner). Este líquido rachaduras rabisco preto, seixos e fraturas. Mesmo se você cometer um erro, de cor preta transparente não irá substituir a textura da pedra. "pedra" textura, a cor opaca demais sobre ele. Trabalhando com cores transparentes, você irá adicionar mais profundidade à imagem, depois de terminar o trabalho de pintura e revestimentos de entrar em contacto com as tintas.
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| Após graduar-se com um esboço, continuar trabalhando, fazendo rachas mais escura e imponente sombra. (Nesta fase já é possível fazer um pouco mais grossa e preta). Adicionar manchas de água ao redor da pedra, dando a figura pareça "envelhecido". Não se esqueça sobre as sombras. Imagine que a fonte de luz está localizada no canto superior direito da figura. Sempre pense sobre a questão da localização da fonte de luz antes de começar a trabalhar, para não cometer erros. Dê a laje de pedra - desenhar a borda quebrada da pedra, usando uma máscara de móveis, movendo-o juntamente com um aerógrafo Quando você terminar de desenho em fita, preto claro, mascarando as torções da pedra. Adicionar uma sombra que cai sobre a pedra, não esquecê-lo, onde está a fonte de luz. Desta forma, você separar as pedras do fundo e adicionar imagens uma sensação de profundidade. Mude a cor para branco, e usando uma máscara móvel,luz e reflexos de luz nas bordas da pedra, ao longo dos contornos das rachaduras. Tente colocar a cor branca quanto possível em camadas finas, a fim de manter a transparência, Nada polui o trabalho mais rápido do que a cor branca opaca! Continuar o brilho branco - para realçar a borda de lajes, trincas, seixos, e adicionar alguns "hot spots" - embora eles não existem na natureza, na verdade, no entanto, criar um efeito muito agradável e causar as pedras para avançar ainda mais.
Faço personalições para decoração telas, paineis,pinturas especiais!!! denisfts@hotmail.com
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